Prefeitura de São João através da equipe de Defesa Civil municipal, realiza Força Tarefa em prol de reparar danos causados pela chuva no município

2022-07-06

A medida que os dias avançam, desde o início das chuvas torrenciais e do anúncio do estado de emergência, a Prefeitura de São João através da equipe de Defesa Civil municipal, tem trabalhado incansavelmente para mapear e reparar os danos causados, apesar das dificuldades impostas ainda pelo mau tempo.

São em média, 100 pessoas empenhadas diariamente em diversas frentes de serviços, que vão desde: construção de desaguadores, desobstrução de vias, patrolamento, restauração de estradas e manutenção de barreiros com risco de rompimento, até serviços de ordem assistencial, como: monitoramento e visitas às casas em locais/situação de risco, além de todo o suporte necessário prestado às famílias.

Vale ressaltar que todos os serviços e ocorrências, estão sendo monitoradas diariamente pelo prefeito Wilson Lima, juntamente com o Vice Jucélio Marinho, que fazem questão de estar junto à equipe de força tarefa em todas as áreas afetadas do município, desde o espaço urbano até a zona rural.

Aproveitamos também para agradecer à toda a população por toda compreensão e suporte!
Juntos vamos restaurar a nossa cidade eem breve tudo voltará ao normal, do jeito que a gente sonha e da maneira que a nossa gente merece.