Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza Grande Show das Mães no ultimo sábado (07), para todas as mães dos município.

2022-05-09

Nada melhor que relembrar neste dia tão especial para o mundo todo, o Grande Show das Mães, que foi realizado no último sábado (07), pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, na praça de eventos da nossa cidade.
Um momento tão lindo e único, com tantas emoções, muita música e, também muito sorteios de brindes.
O que ainda é pouco para presentear quem luta a vida toda para cuidar dos seus com muito carinho.
Agradecemos imensamente a presença de todas as mamães, filhos e também papais que estavam conosco celebrando este momento tão especial!

Um Feliz Dia das Mães para todas as mamães do nosso município