INAUGURAÇÃO DA EXTENSÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Na tarde de sexta (24), o Prefeito Genaldi junto do Secretário de Educação, Marcos Bonieck, inaugurou o novo espaço da Secretaria, onde irá comportar o arquivo escolar, depósito de merenda e a sala da diretoria de transporte estudantil.

A solenidade contou a presença dos vereadores Edvaldo de João Sula, Heleno Dantas e Manuel Pereira da Cruz(Manuel da Geladeira), Secretário de Saúde Arzenaldo Paes, Secretário de Administração Renato Virgulino, Secretário de Governo Romildo Falcão, Secretario de Assistência Social Genival Zumba, Secretário de finanças Otoniel Silva, Secretário de Agricultura Jose de Souza e o Secretário de Obras Jairo Vilela, Diretora da EREM, Iara Glória, Coordenadores, Diretores, profissionais da educação e demais Secretarias Municipais.