GOVERNO MUNICIPAL DISPONIBILIZA MAQUINÁRIO PARA LIMPEZA E PERFURAÇÃO DE BARREIROS

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Agricultura, vem prestando serviços aos agricultores com maquinários na limpeza e perfuração de barreiros. Estão trabalhando em todo o município uma retroescavadeira e uma máquina de esteira, que já beneficiaram diversos agricultores com 4 horas de trabalho, e irão continuar por tempo indeterminado.

Para ter direito as horas disponibilizadas o Agricultor basta ir na sede da Secretaria de Agricultura e solicitar os serviços, e de acordo com a demanda será atendido. Fica localizada as margens do Açude Municipal na rua Hilariano Veloso, centro.

AGRICULTORES SÃO BENEFICIADOS COM LIMPEZA E CONSTRUÇÃO DE BARRAGENS

#PrefeituraEmAção#ConstruçõesDeBarragens#BeneficiosAosAgricultoresAGRICULTORES SÃO BENEFICIADOS COM LIMPEZA E CONSTRUÇÕES DE BARRAGENSConfira.Siga nossas redes sociaisFb > Prefeitura de São João – PEInst. @prefeituradesaojoao

Publicado por Prefeitura de São João – PE em Quinta-feira, 13 de junho de 2019

Maiores informações.