Governo Municipal de São João entrega veículo zero km, ampliação e reforma de escola

Secretário de Assistência Social Genival Zumba, Vereador Edvaldo de João Sula, Vice-prefeito Geraldo de Lucena, Prefeito Genaldi Zumba, Secretário Marcos Bonieck e vereador Heleno Dantas. Foto: SECD

Em cerimônia realizada no último sábado (18) o Prefeito Genaldi Zumba juntamente do Secretário de Educação, Marcos Bonieck, entregou à comunidade escolar a ampliação e reforma da Escola Antonio Verissimo, localizada no Povoado Volta do Rio, também de um veículo pick-up zero km que auxiliará, principalmente, na entrega da merenda escolar. Na cerimônia estiveram presentes as autoridades municipais, a equipe da Secretaria de Educação e a comunidade escolar.

Secretário de Educação Marcos Bonieck recebendo a chave do veículo das mãos do Prefeito Genaldi Zumba. Foto: SECD

A Escola Antonio Verissimo no presente tem mais de cem estudantes matriculados, com a reforma ofertará, nos dois turnos, um quantitativo aproximado de 40 vagas. Atualmente funciona nos turno matutino e vespertino na modalidade de ensino fundamental.

ASCOM/ PMSJ