GESTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO JOÃO RECEBERÁ PRÊMIO NACIONAL DE SUSTENTABILIDADE SOCIAL

banner_A Prefeitura de São João receberá o Prêmio Sustentabilidade Social/Premium Brasil Congresso e Eventos Nacionais, durante o 8º Congresso Nacional de Gestores Municipais, em reconhecimento aos trabalhos realizados pela Secretaria de Governo, Planejamento e Assistência Social.

O Secretário de Assistência Social, o Sr. José Genival Ferreira Zumba, representará a Prefeitura no evento que ocorrerá de 15 a 18 de maio na cidade de Foz do Iguaçu, e o Wish Resort , Golf e Convenction , será o hotel que sediará este grandioso encontro .O Prêmio é concedido como reconhecimento para os Melhores Secretários (Gestores) Municipais Assistência Social do Brasil, nos critérios de avaliação são levados em consideração as ações destinadas a proteção à criança e o adolescente, respeito e valorização à pessoa idosa e a implementação do Bolsa Família entre outras ações e critérios avaliados.

“Os méritos são de todos que contribuem para o desenvolvimento social, o combate à desigualdade social, à prestação de serviços sociais e principalmente para equipe da Secretaria de Assistência Social que se dedica no seu trabalho para com a População de São João.” Ressalta o Secretário José Genival.