GENALDI BUSCA PARCERIA COM A COMPESA PARA MELHORAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS COMUNIDADES DOS ESPAÇOS RURAIS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

O Prefeito, Genaldi Zumba, junto do Secretário de Agricultura, José de Souza e do Diretor de Abastecimento Leandro Sales, estiveram reunidos no dia (14) na Sede da COMPESA, em Garanhuns, com o Sr. Igor Galindo, Gerente Regional, para tratarem sobre a melhoria do abastecimento realizado pela COMPESA no Espaço Rural do nosso Município.

Segundo o Gerente não há racionamento de água nesses setores, que abrange os sítios: Cachoeirinha dos Carvalhos, Barbalho, Sussuarana, Riacho, Anda Só, Azevém, Vassouras e Capim Grosso.

Dessa forma, firmaram parceria para uma vistoria de campo da equipe técnica da COMPESA junto ao pessoal da prefeitura, que aconteceu no dia seguinte (15), na missão de resolver o problema da falta de água nessas localidades.

ASCOM- PMSJ