Estudantes da Escola João de Assis Moreno participaram do III Torneio AXBV em Garanhuns

Ontem (19), as estudantes do projeto intervalo do xadrez participaram do III Torneio AXBV na categoria feminina na Biblioteca Luiz Brasil. O sistema de disputa foi o suíço em 5 rodadas com tempo de 21 min de reflexão com a participação de 29 xadrezistas de toda a região.

Participaram na categoria Feminina as estudantes: Yasmim Regina, Emilly Gabriele, Maria Alice Alves, Mayara de Souza, Jaddy Mabele, Thaynara Gonçalves e as premiadas Gabrielly de Araújo Nascimento que ficou com medalha de prata e Yanna Patrícia com bronze.

“Mais uma conquista das atletas da EJAM do projeto intervalo do xadrez, parabéns as atletas, professor Jefferson, Equipe Gestora e a todo apoio do Secretário Marcos Bonieck, Diretoria de transporte, Prefeito Genaldi Zumba, bem como a Alcione Siqueira que sempre nos apoia, e a todos que contribuíram para este resultado, e agora é rumo a capital Pernambucana. ” pontuou Edileuza Soares, Gestora.

ASCOM/ PMSJ