ESCOLAS MUNICIPAIS VIVENCIAM PROJETO CÍVICO – SÃO JOÃO 60 ANOS

João Muniz – Elpídio Muniz

As Escolas Municipais João Muniz e Elpídio Muniz, localizadas no sítio Ázevem e Cachoeirinha dos Carvalhos, respectivamente, vivenciam o projeto cívico com o tema“Prefeitos de ontem e de hoje”. O Prefeito, Genaldi Zumba, e o vice-prefeito, Geraldo Pereira de Lucena, fizeram uma visita, em ambas escolas, participando da vivência do projeto cívico.  E a tarde os estudantes dessas escolas fizeram uma visita ao Palácio João de Assis Moreno, conheceram as instalações, sendo recepcionados pelo Prefeito e pelo vice-prefeito.

Os estudantes bateram um papo descontraído com o prefeito e conheceram um pouco do funcionamento do poder executivo municipal. A escola apresentará o projeto no próximo domingo (1) no Povoado Volta do Rio, quando acontecerá o terceiro desfile cívico do município.

Antonio Verissimo – José Inácio

As Escolas Municipais Antonio Verissimo e José Inácio, localizada no Povoado Volta do Rio e Sítio Lagoa Grande, respectivamente, estão vivenciando o projeto “São João, uma história a ser contada: 60 anos de patrimônio público” que será apresentado ao público no desfile cívico, próximo domingo, dia 1.

Os estudantes visitaram os patrimônios públicos em nosso município, alguns foram, o palácio João de Assis Moreno, a Antiga Estação Ferroviária, a Escola Tico e Teco, a João de Assis Moreno (…)

ASCOM/PMSJ