ESCOLA EUCLIDES BERNARDINO REALIZA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO DANCE FESTIVAL E DO CONCURSO GAROTO E GAROTA EMEBS

A equipe da Escola Municipal Euclides Bernardino da Silva realizou, na última sexta-feira (20), dois eventos que estão para fazer parte do seu calendário escolar. São projetos pedagógicos que enfatizam a integração da comunidade escolar, o desenvolvimento interpessoal, a autoestima e bem-estar.

As mais diversas linguagens permearam uma manhã de som, cores, dança, performance e expressividade.
Na primeira edição do “Dance Festival” alunos e alunas do 5º ao 9º ano se divertiram ao experimentar vocabulário em inglês e sincronia nos animados ritmos eletrônicos. E com um super brilho a primeira edição do “Concurso Garoto e Garota EMEBS” recebeu presenças ilustres em sua comissão julgadora e ainda contou com palavras de incentivo e exemplos de vida da Miss Brasil Modell 2018, Italla Kaylane Silva e do Mister Brasil – vencedor do concurso nacional de beleza edição 2019, Ítalo Cerqueira.

Marcaram presença nos eventos da manhã membros da secretaria municipal de educação e representantes da cidade em concursos de beleza na região, como os jovens Amanda Herculano da Silva e Lucas Bezerra. A equipe escolar mais uma vez demonstra sua competência e compromisso com a emancipação e formação integral de seus estudantes.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé