ESCOLA EUCLIDES BERNARDINO É DESTAQUE NOS JOGOS ESCOLARES REGIONAIS DE XADREZ

A Escola Municipal Euclides Bernardino da Silva, esteve presente nos Jogos Escolares Regionais de Xadrez, a competição foi realizada no domingo (26) no Colégio Diocesano de Garanhuns.

A Escola Municipal Euclides Bernardino alcançou os seguintes resultados:
Categoria Pré-mirim Masculino o Aluno Manoel Filipe da silva (7º ano A) Campeão dessa categoria, já o estudante Junior César (8º ano A) ficou em 3º lugar na categoria Mirim Masculino.

A coordenação da equipe, tem a frente o professor de Educação Física Diogo Porto e Odirley, professor de Matemática.

Vale lembrar que o 1º lugar, estudante Manoel Filipe, irá representar a Escola Euclides Bernardino na etapa Estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco.

Na foto o estudantes Manoel Filipe da silva (7º ano A)

Siga nossa página no instagram @prefeituradesaojoao