Encerramento do São João reuniu mais de 5 mil pessoas

Foto: Higor Nascimento

As atrações deste domingo (25) levaram um grande número de pessoas à Praça de Eventos do município de São João. Os artistas Novinho da Paraíba e Eliane fizeram o público vibrar ao som do forró tradicional.

A primeira atração da noite foi Novinho da Paraíba. O cantor deu início ao seu show por volta das 21h30min. O cantor falou sobre a expectativa em se apresentar no município: “É como se fosse aqui a minha primeira vez, primeiro show, eu tô ansioso, quero que o povo venha e participe”. O cantor mostrou gratidão pelo convite e ressaltou a importância em realizar a festa com artistas do forró tradicional, em vários momentos do show.

Foto: Higor Nascimento

No intervalo entre os shows, o prefeito Genaldi Zumba e o vice-prefeito Geraldo Lucena agradeceram a todos os parceiros, servidores do município, colaboradores do evento e artistas que passaram pelo São João em São João. “Quero agradecer a cada um de vocês que se deslocaram de suas casas para vir prestigiar o nosso São João. Quero agradecer à Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros, à equipe da Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Polícia Civil e a cada artista”.

Foto: Higor Nascimento

Ainda no intervalo, o público foi informado da 2ª Cavalgada no município que acontece na primeira semana de setembro de 2017. O evento ainda não tem data definida, porém já tem atração confirmada. De acordo com o empresário e organizador do evento Altamir Leandro, a banda Toca do Vale irá se apresentar na Praça de Eventos após a cavalgada.

Eliane a Rainha do Forró, entrou no palco por volta da meia-noite. A cantora possui 33 anos de carreira e comentou sobre sua trajetória: “Tô muito feliz pelo meu trabalho de 33 anos com muita música, muito sucesso; muita coisa boa pra todo público que eu tenho feito com muito carinho”. Eliane cantou seus maiores sucessos como “Brilho da Lua”, “Quem é ele”, e músicas de outros grandes nomes do forró tradicional.

Foto: Higor Nascimento

Cantora Eliane em entrevista para Assessoria de Imprensa da prefeitura. Foto: Higor Nascimento

De acordo com a vigilância do local, mais de 5 mil pessoas assistiram aos shows de encerramento do São João, na noite do domingo.

Sobre: Camila Quirino

Site oficial da Prefeitura Municipal de São João - PE.