DESFILES CÍVICOS APRESENTAM A HISTÓRIA DOS 60 ANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO

O Município de São João comemora 60 anos de emancipação política.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação vem trabalhando nas realizações dos desfiles cívicos, com o tema geral: “São João 60 anos”. A abertura aconteceu no dia 25 de agosto no povoado de Frexeiras, e na sequencia no povoado de Taquarí e Volta do Rio.

Amanhã (7), feriado da independência, os festejos acontecerão na cidade, o grandioso desfile percorrerá as ruas do centro com a participação de todas as escolas do espaço urbano.

A festividade começará ás 08h00min com o hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura, na ocasião será apresentado o vencedor do concurso do hino municipal, e as 13h30min iniciará os desfiles das escolas.

O Prefeito Genaldi Zumba e o Secretário de Educação, Marcos Bonieck, na ocasião, convidam todos os munícipes a prestigiarem este momento ímpar, conhecer melhor a história de nossa terra e participar dos trabalhos da comunidade escolar.

ASCOM/PMSJ