Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes empossam os Conselheiros tutelares

Na noite de ontem, (10), no Clube Areia Branca, tomaram posse os membros efetivos e suplentes do Conselho Tuletar de São João. Contou com a presença do Prefeito Genaldi Zumba; do representante do Ministério Público, Edson Brito; dos vereadores, Heleno Dantas, Renato Virgulino, Manoel da geladeira, Edvaldo e Joseneuda; dos títulares das pastas municipais; procuradoria municipal; e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, Thalita Rodrigues.

Na ocasião, foram empossados os conselheiros José Ailson, Quitéria Monteiro, Edjane Santino, Sirgley de Lima e Adilson Portugal, e os suplentes Carlos Vasconcelos e Sandra Alves. Os membros efetivos irão atuar com carga horária de 40h semanais e atendimento ao público das 08h ás 18h, de segunda a sexta. Os conselheiros também ficarão de sobreaviso das 8h às 08h do dia seguinte com ampla divulgação do número de telefone oficial do órgão. Aos sábados e feriados permanecerá de plantão pelos menos para atendimento de casos emergenciais.