COMUNICADO – SUSPENSÃO DA FEIRA LIVRE E DA FEIRA DE GADO EM NOSSO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de São João, resolve suspender a feira Livre e feira de Gado, a partir do dia 11 de abril deste ano. Levando em consideração os altos índices de pessoas contaminadas segundo a Secretaria de Saúde do Estado. Pernambuco registrou 129 novos casos de pacientes com Covid-19, doença causada pelo novo Cononavírus, no último dia 10 de abril. Pernambuco está na iminência de entrar na fase de aceleração máxima da curva de crescimento. Outras regiões do Brasil já começaram a ter colapso nas suas estruturas de saúde, como estados do norte do País.

Considerando que na região do Agreste Meridional está sendo confirmados casos, e que levaram esses pacientes a óbito, pensando na saúde e garantindo a segurança através do isolamento social, resolvemos cancelar as feiras do nosso município.

Portanto, é fundamental que permaneçam em suas casas, evitando aglomerações e o máximo de contato com pessoas de fora de suas residências.