CAPACITAÇÃO E DESINFECÇÃO DE AMBIENTES PÚBLICOS

Covid-19 – Trabalhadores de limpeza das unidades básicas de saúde e Hospital aprendem medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Nessa segunda-feira, 25, trabalhadores que atuam na área de limpeza das unidades básicas de saúde e Hospital Josefa Cordeiro Vilaça participaram de um treinamento abordando a limpeza e desinfecção de superfícies no local de trabalho. A capacitação ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde.

A ideia é fortalecer ainda mais os serviços que já são feitos nas unidades básicas de saúde e Hospital

PREFEITURA DE SÃO JOÃO REALIZA DESINFECÇÃO DE AMBIENTES PÚBLICOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A Prefeitura de São João através da Secretaria de Saúde está realizando a desinfecção dos ambientes públicos da cidade.
Esta ação faz parte das medidas de prevenção em combate ao Covid 19, o Novo Coronavirus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre