BICAMPEÃO: ESCOLA JOÃO DE ASSIS MORENO PARTICIPA DO 51º JOGOS ESCOLARES REGIONAIS DO AGRESTE

No último domingo (26) foi realizado no horário da manhã no Colégio Diocesano na cidade de Garanhuns a edição do 51 Jogos Escolares Regionais do Agreste – fase regional do agreste meridional que teve como bicampeão no xadrez a Escola João de Assis Moreno, já na categoria atletismo os estudantes conquistaram um total de 8 medalhas e 3 vagas para a disputa na cidade do Recife. No qual os estudantes, José Robson foi campeão nos 1000m, na categoria mirim Maikon vice-campeão e Anderson Campeão no pré-mirim. Os estudantes foram acompanhados pela a gestora Edileuza Soares de Mattos, Coordenador David Vinicius e o professor de Educação Física Jefferson Moura.

“Construir uma educação de qualidade é contribuir para um futuro com mais oportunidade”.
#EducaçãodeQualidade