AFERIÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO NAS RUAS

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando diversos trabalhos diários, e em mais uma ação de combate à COVID-19, a Vigilância Epidemiológica Municipal em parceria com a Policia Militar, esteve realizando um trabalho educativo para orientar a população sobre as normas de prevenção da doença.

Para garantir a segurança, também foi recomendado o distanciamento entre clientes e realizada a aferição de temperatura, não constando alteração nos que, voluntariamente, se apresentaram para constatação.
Saia apenas se necessário. Se for possível, fique em casa. Todos precisam fazer a sua parte para combater a pandemia do coronavírus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e casamento