2º dia do São João em São João

No último sábado (24), os festejos tiveram início no espaço da Igreja Matriz de São João Batista, com apresentação de quadrilhas. A quadrilha do Serrano do município de Lagoa do Ouro se apresentou. Na ocasião, o público presente foi informado de que a quadrilha retorna ao município no dia 1 de julho para o concurso de quadrilhas que acontece no município de São João todos os anos.

Quadrilha do Serrano recebeu prêmio de participação. Foto: Higor Nascimento

Às 22h o cantor João Neto Pegadão já estava no palco da Praça de Eventos. O cantor que completou mais um ano de vida nesta data, falou sobre sua participação neste dia especial para ele e para o município: “Quero agradecer demais a toda turma de São João, coisa boa tá aqui. Logo hoje eu vim comemorar meu aniversário aqui com vocês. A gente tocou muitas músicas novas aí pra vocês, espero que tenham gostado”.

Foto: Higor Nascimento

O cantor Geninho Batalha iniciou seu show por volta da 00h00. Em seu repertório, o cantor apresentou músicas de vaquejada e também do forró tradicional. “Tô aqui nesse grande São João na cidade de São João fazendo essa grande festa. Estou muito feliz de cantar pra essa galera linda”, disse Geninho Batalha.

Foto: Higor Nascimento

O segundo dia de festas teve público de 5 mil pessoas, de acordo com as informações da equipe de segurança da Praça de Eventos.

Sobre: Camila Quirino

Site oficial da Prefeitura Municipal de São João - PE.