Município de São João é representado no Campeonato Pernambucano de Futebol

A Escolinha de Futebol Anda Só, de São João, está disputando o Campeonato Pernambucano nas categorias sub 15 e sub 17. O evento teve início no dia 30 de setembro com um desfile de abertura no Estádio Grito da República, em Olinda – PE. Estão participando do campeonato 9 times profissionais e 16 amadores, totalizando 25 equipes.

A escolinha que está com 18 atletas inscritos na categoria sub 15 e 21 atletas na categoria sub 17 irá representar o município, nomeada por “Seleção São João”. O grupo em que está inserida é composto por 4 equipes: Seleção São João, Barreiros, Tamandaré City e Bonito Futebol Clube. Outros clubes participantes são: Sport Clube do Recife (atual campeão em todas as categorias), Santa Cruz, Náutico, Serra Talhada, Porto, Vera Cruz, Ibis, Timbaúba; dentre outros.

A Seleção São João disputa os jogos no Estádio Municipal Cícero José de Melo, no município. A prefeitura municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos estão dando todo suporte ao time, em sua participação no Campeonato Pernambucano.

Sobre: Camila Quirino

Site oficial da Prefeitura Municipal de São João - PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =